Tecas Pâtisserie - Taste Festivals Brasil

Tecas Pâtisserie

A história da Tecas Pâtisserie começou em 2014 em SP, quando ainda nem nome próprio tinha. A Raphaela, hoje uma das sócias da empresa, na época estudante de gastronomia, resolveu testar uma massa de pão de mel. Por incrível que pareça, ela acertou a receita de primeira! Afinal, quem acerta uma receita na sua primeira tentativa? Pois é! E logo começaram as encomendas!

Para isso era necessário precificar o produto, mas ela detesta números, como fazer isso? Então ela pediu a ajuda de sua irmã Tamara, que ao contrário dela, adora números! E aí, nunca mais parou. Cada vez mais fazendo receitas novas, cursos de diferentes especializações, mais uma graduação, mas finanças não tinha jeito, nunca foi o seu forte. Nessa onda de produção de doces, todos da família entravam na dança para ajudar a Rapha, mãe, pai e irmã. Cada um tinha uma função e isso rolava até tarde da noite.

Até que um belo dia, depois de uma conversa entre as irmãs, a Raphaela percebeu que não conseguia mais seguir sozinha e a Tamara queria colocar algumas ideias em prática. Então elas resolveram se juntar! E apenas dois anos depois, em 2016, nasceu a Tecas Pâtisserie! Uma pâtisserie em SP formada por duas pessoas completamente diferentes, mas que se complementam. Hoje em dia, a Tecas vai muito além dos pães de mel (que ainda são o carro chefe). Fazemos bolos, brigadeiros, sobremesas, doces finos, doces decorados, lembrancinhas e muito mais! Com o objetivo de transformar amor em doces. Não apenas produzir um alimento cheio de significado para o cliente.