mil-folhas

O mil-folhas é um doce com muitos anos de história que vem conquistando cada vez mais o coração das pessoas ao redor do mundo. E aqui em São Paulo não seria diferente. Trazendo excelência, sabor e produzindo de forma 100% artesanal, a Mil Confeitaria se destaca como referência na receita.

O diferencial da Mil Confeitaria está desde o preparo da massa até a forma de entrega. Para produzir a massa de mil folhas, são necessários dois dias de preparo e os doces são montados na hora, por encomenda ou quando o cliente chega na loja. “Mil folhas não é um doce de vitrine, por isso montamos os doces na hora que o cliente vem buscar a encomenda ou que vamos liberar um portador. Nós oferecemos um produto com matéria-prima de excelente qualidade e, e durante o evento, proporcionaremos a experiência do cliente poder ver e acompanhar toda montagem do Mil assim como fazemos nas nossas lojas”, explica Calu.

No Taste of São Paulo de 2024 A Mil Confeitaria estará oferecendo o mil folhas no formato Milzinho, com duas camadas de massa folhada e uma de recheio, o que facilita o consumo durante o evento, nos sabores Baunilha que  é feito com baunilha brasileira, a opção de Doce de Leite traz creme e doce de leite Rocca e  o de Pistache com uma pasta de pistaches da Califórnia e grãos de pistache inteiros, o que garante uma crocância extra por R$ 20,00.
Haverá também opção de embalagem para viagem.