Cancian - Taste Festivals Brasil

Cancian

Teve inicio com um pequeno armazém de propriedade do Sr. Josué Cancian e sua esposa D. Maria, localizado em Tietê, pequena cidade do interior do Estado de SP.

Filhos de imigrantes italianos Seu Josué e D. Maria herdaram de seus pais a técnica na preparação de embutidos e a principio produziam apenas para consumo próprio. Com o tempo as especialidades da família Cancian passam a receber elogios e vieram as encomendas.

Em 1.967, Seu Josué resolveu comercializá-las para aumentar a renda familiar e, ajudado pelos filhos deu inicio a uma pequena produção de linguiças artesanais que vendiam no armazém. Rapidamente as “linguiças do Cancian” atraíram a atenção da cidade e região e o armazém passou a abrigar um pequeno açougue.

Essa tradição familiar dá origem em 1.994, ainda no mesmo endereço em que Seu Josué começou o seu armazém, ao Frigorifico Cancian que, para atender a crescente demanda de seus produtos conta com modernos equipamentos e uma linha de mais de 60 produtos, sendo alguns exclusivos da marca, mas ainda preserva a maneira artesanal de fabricar seus produtos e o inconfundível tempero Cancian.

Nossa missão é manter a tradição da marca, através de produtos artesanais de qualidade com o objetivo de satisfazer os clientes.